fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Bruno de Carvalho recorda detenção: “A minha filha chega a casa e o pai está detido…”

Bruno De Carvalho, Big Brother Famosos
Instagram

Bruno de Carvalho voltou a abrir o baú das recordações e revelou como é que foi detido em novembro de 2018.

Em novembro de 2018, Bruno de Carvalho acabou por ser detido no âmbito da investigação policial à invasão da academia de Alcochete. Na tarde desta terça-feira, dia 11 de janeiro, o ex-presidente do Sporting acabou por desabafar com os colegas sobre a altura em que esteve detido em casa durante um ano.

“Foram-me buscar a casa, a minha filha a ir buscar a árvore de Natal nova, chegou a casa e está o pai detido com polícias lá dentro”, começou por recordar, acrescentando que as autoridades fizeram um “show off”: “Sabiam que era greve dos funcionários da judiciária, depois foi terça-feira o juíz como o espetáculo ainda não tinha acabado disse: ‘Vou pensar bem. Sei que vai ficar muito chateado, mas vai ter que passar mais uma noite'”.

Após quatro dias a pernoitar num Quartel da GNR, Bruno de Carvalho regressou a casa. “Durante um ano parecia um maluqinho. Tive que dormir à porta de casa com a porta aberta: metade do corpo fora, metade do corpo dentro […] Foi um ano com os vizinhos a passar de manhã e eu com a cabeça lá de fora”.

“Foi a maior vergonha da minha vida, mas tu não podes fazer nada e queres proteger os teus filhos”, continuou, explicando, de seguida, que no dia em que foi detido teve que esperar por uma equipa de farejadores de droga: “Nem consegues proteger a tua filha que está a ver cães a farejar as cuecas”, confessou, ao revelar que a menina tinha, na altura, 15 anos.

Leia também: Big Brother Famosos. Marta Gil “provoca” Bruno de Carvalho: “Andas a ser levado ao colinho…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>