fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Bruno de Carvalho “passou de bestial a besta”, afirma Inês Simões

Ines Simoes, Bruno De Carvalho, Big Brother Famosos

Inês Simões foi uma das comentadoras presentes no ‘Última Hora’ desta segunda-feira e, analisou a prestação de Bruno de Carvalho, no ‘Big Brother Famosos’.

A prestação de Bruno de Carvalho no ‘Big Brother Famosos’ tem dado muito que falar. Inês Simões esteve no ‘Última Hora’ e analisou o jogo do amigo.

A atriz começou por falar sobre a relação entre o amigo e Liliana Almeida. “Este romance, esta relação, este amor que ele tem pela Liliana está a afetar o Bruno enquanto jogador. Acho também que ele está a começar a perceber que o que a Liliana sente não é o mesmo que ele sente, ou seja, que não é recíproco e isso está a mexer com ele“, disse.

Para a comentadora Bruno de Carvalho passou de “bestial a besta num instante“. “Nestes últimos dias, tem tido muita pressão também por parte dos colegas. Mas eu acho que o que está a afetar a prestação dele é realmente este amor, esta paixão, este interesse que ele tem pela Liliana“, lamentou Inês Simões.

Acho que aqui mais valia ela dizer ‘não gosto de ti, não quero nada contigo, somos só amigos’; ou então ‘não estou preparada, não quero responder, portanto, faz o teu jogo, eu faço o meu’; ou então ‘sim, vamos fazer qualquer coisa’, mas dar aqui uma resposta e não andar ali sempre também de volta dele, porque ela também acaba por estar sempre ali muito próxima dele fisicamente, procura-o e ficávamos todos a ganhar com este tipo de comportamento“, frisou a comentadora do ‘Big Brother Famosos’.

E rematou: “Tanto os elementos que estão dentro da casa, como nós comentadores, espectadores que temos acompanhado com afinco o programa“.

Leia também: TVI revela imagens da discussão de Bruno de Carvalho e Nuno Homem de Sá no ‘Big Brother’

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>