fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Bruno de Carvalho para Liliana: “”Fo**-se! No meu dia de anos, quem me fez sofrer foste tu”

Bruno De Carvalho, Liliana Almeida, Big Brother Famosos

Bruno de Carvalho está chateado com Liliana e tem feito vários avisos desde esta terça-feira. Aliás, o concorrente do ‘Big Brother Famosos’ avisou hoje a namorada que se o chateasse, mais uma vez, vai fazer escândalo ao ponto da produção ter que fechar a emissão.

Bruno de Carvalho culpou Liliana de tudo o que está a acontecer, nomeadamente das atitudes de Kasha. A concorrente tem tentado defender-se, mas sem sucesso.

[O destino mostrou] que não confias minimamente em mim. Já nem digo em jogo, estou-me a cagar para o jogo. Não posso continuar a por tudo em risco. Não confias. Morzinho, és tu! Claro que não tens problema nenhum, tudo o que tiver a ver comigo e com a possibilidade de nos afastar tu não tens problema nenhum…“, começou por dizer.

“Fo*a-se, nunca ninguém me tratou desta forma”, continuou. Liliana respondeu que o namorado também não confia nela e este reagiu: “Estás-me a gritar para quê, Liliana? É a tua forma de me ajudar, é isso? Faz parte da tua essência”. 

Bruno de Carvalho voltou a reforçar que não a quer a sofrer, ao contrário dela que o deixa mal. “Fo*a-se! No meu dia de anos, quem me fez sofrer foste tu”, disse, pedindo mais uma vez para ela não lhe levantar a voz.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>