fbpx

Big Brother. Bruno de Carvalho garante que quer desistir: “Se me mantiver aqui não vai acabar bem”

Tiago Ferreira
2 min leitura
Instagram

A TVI revelou as imagens da conversa de Bruno de Carvalho com o ‘Big Brother’ no confessionário, após a gala de domingo.

Após a gala do passado domingo, Bruno de Carvalho esteve largos minutos à conversa com o ‘Big Brother’ e mostrou a sua intenção de desistir do reality show da TVI, após serem mostradas algumas imagens do seu comportamento com Liliana Almeida.

No ‘Extra’ desta segunda-feira, dia 7 de fevereiro, a TVI revelou as imagens da conversa no confessionário. “Quero-me ir embora. É a segunda gala que eu acho que não me inscrevi para isto. Fiz o meu melhor, mas não”, começou por dizer o empresário.

“Depois de duas galas, as coisas deixaram de fazer sentido. Foi tão mau aquele fim da curva da vida. Depois de tudo isto que eu vi, se há coisa que não vou voltar a fazer é falar com ela nesse. A Liliana tem que seguir o seu caminho, e eu preciso de paz, e não estou a ter nenhuma paz aqui dentro”, explicou.

“A repercussão que tem de estar ao meu lado, [a Liliana] ainda não percebeu. Garantidamente. Se eu me mantiver aqui não vai acabar bem…”, acrescentou ainda o ex-presidente do Sporting.

Leia também: Big Brother: Bruno de Carvalho emociona-se com presente de aniversário das filhas