fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Bruno de Carvalho e Liliana Almeida fazem as pazes e têm conversa picante

Bruno De Carvalho, Liliana Almeida, Big Brother Famosos

Bruno de Carvalho e Liliana Almeida terão ainda tido um momento mais íntimo debaixo dos lençóis.

Bruno de Carvalho tem protagonizado alguns momentos tensos com Liliana Almeida na casa do ‘Big Brother Famosos’. Depois de alguns arrufos, o casal acabou por fazer as pazes com um momento íntimo debaixo dos lençóis.

A emissão do TVI Reality foi imediatamente cortada para um plano da sala com Marta Gil e Mário Jardel. Mais tarde, o casal regressou ao jardim, onde Bruno surpreendeu Liliana com uma conversa “picante” e uma “promessa”.

Próxima vez que tu me chateies, não interessa o horário, eles vão ter que parar a emissão porque vai ser escandaloso. Onde tivermos e com quem tivermos. Para não te voltares a chatear comigo, não me vou retrair mais“, começou por dizer o empresário.

Liliana Almeida soltou uma gargalhada e Bruno de Carvalho alertou: “Estou-te a avisar, eles têm que meter uma rede – não é uma bola, são mil – onde tivermos e com quem tivermos. Escreve, portanto não te chateies comigo porque aí eu recebo um avião da tua mãe a dizer ‘Bruno, você é uma desgraça’“.

Não estou a brincar, já esteve mais longe“, acrescentou, ao passo que a ex-Nonstop lançou um desafio: “Tens que mergulhar na piscina para eu saber que [a promessa] vai ser cumprida“. Com Bruno prestes a dirigir-se à piscina, Liliana atirou: “Estou a brincar, não cumpras“.

Mas eu não estou a brincar contigo, isto vai mesmo passar a ser um programa não infantil“, garantiu o ex-presidente do Sporting.

Leia também: Big Brother. Bruno de Carvalho atira a Liliana Almeida: “És tu que me estás a fazer inseguro…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>