fbpx

Big Brother. Bruno de Carvalho e Cristina Ferreira vivem noite difícil: “O que estão a fazer é muito injusto…”

Sara Almeida
3 min leitura
Instagram

Bruno de Carvalho, concorrente do ‘Big Brother Famosos’, foi expulso no domingo passado, dia 13 de fevereiro.

Na noite de domingo passado, dia 13 de fevereiro, Bruno de Carvalho foi expulso do ‘Big Brother Famosos’ e acabou por recorrer às redes sociais para desabafar sobre os últimos acontecimentos. O ex-presidente do Sporting CP foi acusado de violência doméstica por alguns gestos e atitudes que teve para com a namorada, Liliana Almeida.

Cristina Ferreira esteve debaixo do fogo devido à situação mediática que se causou com algumas imagens do concorrente.

“Desde o momento em que entram até muito tempo depois de saírem, são acompanhadas por uma equipa de médicos que sabe de tudo, que tem conversas particulares e confidenciais com cada um dos concorrentes, conversas essas que não são tornadas públicas. E é precisamente essa equipa que, junta-mente coma equipa da Endemol e da TVI, nos vai dando sugestões e dicas de como fazer a gestão de um programa”, afirmou a apresentadora no início da gala.

“Enquanto apresentadora, e o Big Brother que é o comandante de todas as operações, tenho um dever. Um dever de imparcialidade e também de não julgamento dessas mesmas pessoas”, acrescentou.

Bruno de Carvalho garantiu que nunca exerceu qualquer tipo de violência sobre a namorada, Liliana Almeida, que também corroborou as afirmações.

No final da gala, a prima do concorrente, Paula, mostrou-se revoltada com as acusações. “O que estão a fazer com ele é muito injusto, porque cá, fora ele tem três filhas, tem família, tem a mãe doente com 80 anos na cama, tema irmã que mete comprimidos debaixo da língua… Tive de vir para aqui no lugar dela”, afirmou.

Bruno de Carvalho acabou por sair do estúdio e foi para casa sozinho, onde começou a beber e a desabafar nas redes sociais. O ex-concorrente acabou por insultar os comentadores Flávio Furtado e Ana Garcia Martins, assim como Carolina Deslandes e Joana Mortágua. No dia seguinte também não compareceu no programa ‘Dois às 10’, e a advogada de Bruno de Carvalho aconselhou o ex-concorrente a recatar-se.

Mais tarde, num direto no Instagram, acabou por fazer ameaças à produção do programa. “Caro Sr. Big, vou dizer porque é que a Liliana não saiu! É melhor pensar duas vezes (…). Em breve, hei de explicar tudo o que se passou ali dentro da casa. Avisei ontem toda a gente que, se não a deixassem sair, isto não ia correr bem. E não vai!”, garantiu.

Leia também: Débora Neves do ‘Big Brother’ cria projeto com o irmão e é criticada ao pedir “ajuda”: “À custa dos outros é fácil”