fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Bruno de Carvalho deixa “aviso” aos colegas: “É um problema meu e da Liliana…”

Bruno De Carvalho, Big Brother Famosos
Instagram

A relação de Liliana Almeida com Bruno de Carvalho tem sido um dos temas mais debatidos na casa do ‘Big Brother Famosos’.

Na gala deste domingo, dia 16 de janeiro, do ‘Big Brother Famosos’, foi mostrado um BBPlay dos concorrentes a falarem sobre a aproximação de Liliana Almeida e de Bruno de Carvalho, que tem sido notória nas últimas semanas, e que ficou marcado por uma “exaltação” da cantora para com Leandro.

Após o término da gala, Bruno de Carvalho acabou por comentar o assunto e aproveitou para deixar um “aviso” aos restantes colegas. “Agradeço especificamente a preocupação de toda a gente, mas isto é uma preocupação minha e da Liliana. Vocês podem guardar essas vossas preocupações sobre pessoas que não estão aqui para vocês próprias. Querem falar sobre nós, no contexto de jogo tudo bem, sobre as pessoas que temos ou deixamos de ter lá fora, é um problema meu e da Liliana”, começou por dizer.

“Portanto, o jogo não pode valer tudo e o limite é o limite da porta. Estamos aqui dentro, falamos sobre o que está aqui dentro, de resto nem eu preciso, garantidamente a Liliana também não, muito menos as pessoas que estão lá fora, seja da parte da Liliana seja da minha, não precisamos das vossas lições de moral. Isso é um problema nosso…”, acrescentou.

O ex-presidente do Sporting garante que não está a jogar com Liliana Almeida. “Podem andar nas costas a dizerem o que quiserem. A minha aproximação da Liliana não tem nada a ver com o jogo específico, mas podem continuar a dizerem o que quiserem. Não sobre a pessoa com que eu estou ou a pessoa com quem a Liliana está. Isso é um problema nosso e das pessoas”, terminou.

Leia também: Big Brother. Bruno de Carvalho arrasa Nuno Homem de Sá e afirma: “Mil vezes o Leandro…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>