fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Bruno de Carvalho critica amigas da namorada e desabafa: “Gostava que a família da Liliana falasse comigo”

Bruno De Carvalho, Liliana Almeida, Big Brother Famosos
Instagram

Bruno de Carvalho quer falar com a família de Liliana Almeida e não tem dúvidas que a namorada está a ser manipulada pela produção.

Bruno de Carvalho fez um direto no Instagram e apelou a uma conversa com a família de Liliana Almeida. O ex-concorrente do ‘Big Brother Famosos’ criticou ainda as amigas da namorada.

“Gostava que a família da Liliana falasse comigo: ‘Bruno vai para o raio que te parta ou Bruno, foi bom’. É mau demais, é difícil, a Lili está a ser manipulada pelo Big”, começou por dizer.

O ex.concorrente do ‘Big Brother Famosos’ criticou de seguida as amigas da namorada. “Sabes quando nós estamos rodeados de amigos da tanga, que se preocupam mais com… A Liliana ter-se apaixonado por mim foi uma crise para elas…”, afirmou.

E por isso eu já tinha dito no programa que o avião delas foi só estúpido, e agora melhoro: são uma cambada de estúpidas… Mas sim, são muito amigas da Liliana e a Liliana tem que fazer o que elas dizem porque o que é que interessa a felicidade de uma amiga? O que interessa é manter a luta unida…“, referiu Bruno de Carvalho.

O ex-concorrente referiu que os amigos dele nunca se iam meter na relação, ao contrário das amigas dela. “Nunca senti nada igual… e elas conseguiram estragar tudo com o ‘fica fica’… É muito mais importante para elas uma luta não sei de quê do que a amiga ser feliz, mas pronto…“, terminou.

Leia também: Big Brother. Família de Liliana Almeida emite comunicado: “Repudiamos toda e qualquer mensagem de ódio”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>