fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Bruno de Carvalho confronta Liliana: “Tu não deves estar no mesmo sítio que eu, de certeza”

Bruno De Carvalho, Liliana Almeida, Big Brother Famosos

Depois de ter estado em reunião com o ‘Big Brother’, Bruno de Carvalho está de regresso à casa e confrontou Liliana.  O concorrente não gostou de uma atitude da ‘namorada’ e esta também não se ficou.

Mário Jardel sugeriu ao casal voltar para o quarto para não correrem o risco de serem acordados onde estão. Liliana deu a sua opinião e Bruno de Carvalho confrontou-a.

“Queria muito também pedir uma coisa que era se o Bruno pudesse dormir no quarto com a Lili normalmente. Se puder, fica à vontade. É só um pedido, se pudesse. Porque às vezes tem gente que quer correr e assim não o acorda, mas eles fiquem à vontade”, disse Mário Jardel.

“Ouviste que nós não podemos ficar ali, não é?“, disse Liliana a Bruno de Carvalho. “Não ouvi nada, já falei com o líder e disse-lhe que não. Lá estás tu, o que é que tu ouviste? Tu não deves estar no mesmo sítio que eu, de certeza”, respondeu o antigo presidente do Sporting.

A cantora referiu que Jardel lhes disse para dormirem no quarto e o ‘namorado’ voltou a reagir: “Não! Em primeiro lugar, não há líder nenhum que me diga onde é que eu vou dormir. Ponto final! Calma lá, não estamos no jardim-escola. Eu já estive a falar com ele e disse ‘não, não saímos dali. Ponto”. 

O concorrente perguntou se ela queria sair de onde estão e Liliana respondeu: “Não! Quando eu quiser, eu digo-te”. O ‘namorado’ não gostou e questionou: “Essa segunda resposta foi para? Serviu para? Diz-me lá”. Liliana disse que para “nada” e pediu para esquecer o assunto.

Leia também: César Matoso reage à análise de ‘Pipoca’: “Este é o ‘Big Brother’ do Bruno de Carvalho com outras pessoas”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>