fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Bruno de Carvalho atira a Liliana Almeida: “És tu que me estás a fazer inseguro…”

Big Brother Famosos, Bruno De Carvalho, Liliana Almeida
Instagram

Bruno de Carvalho e Liliana Almeida tiveram uma longa conversa e desabafaram sobre as inseguranças na relação.

A relação entre Bruno de Carvalho e Liliana Almeida tem feito correr muita tinta dentro e fora do ‘Big Brother Famosos’ e após uma longa conversa entre os dois concorrentes o empresário acabou por fazer algumas acusações sobre a cantora, conforme contamos aqui.

A dada altura, o casal acabou por levantar a questão da insegurança na relação, depois de o ex-presidente do Sporting ter sido acusado de “manipular” e “coagir” a cantora na gala do passado domingo.

Ao ouvir as queixas do “namorado”, a Liliana Almeida questionou: “O que é que te fez sentir inseguro agora? Foi ter partilhado o meu sonho?”, questionou, referindo-se ao facto de ter sonhado com a sua ex-namorada, Jaci Duarte.

Depois de o empresário ter afirmado que nada tinha a ver com o sonho, Bruno de Carvalho acabou por acusar a concorrente de ser egoísta. “Mesmo que não estivesses a fazer nada, a pessoa que te ama diz que está inseguro. Nem que fosse só isso, tu cagas. ‘Eu, eu, eu, eu’. […] Não! Sou eu, agora, que não me sinto seguro, sinto que não confias, minimamente, em mim, e não tem só a ver com o jogo. E tu paras e optas pelo “eu, eu, eu, eu e a minha filosofia’. Nunca ninguém me tratou desta forma”, afirmou.

De seguida, Liliana pediu um abraço ao “namorado” e Bruno atirou: “Não! Abraça-me tu! És tu que me estás a fazer inseguro. Como podes amar e todos os dias fazeres-me isto? Magoares-me, magoares-me. O problema és tu!”.

“E, depois, vais à procura de apoiozinho em todo o lado. F****, tens-me a mim! Mas eu sou o foco dos teus problemas. […] Isso é pura desconfiança e egoísmo. Quem ama, não tem esses sentimentos. […] Vais recorrer a atrasados mentais […] e eu só me quero sentir seguro contigo”, completou ainda.

Leia também: Big Brother. Bruno de Carvalho para Liliana: “”Fo**-se! No meu dia de anos, quem me fez sofrer foste tu”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>