fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Bruno de Carvalho acha o jogo de Marta Gil “perigoso” e atira: “Ainda lhe pode correr mal…”

Big Brother Famosos, Bruno De Carvalho, Marta Gil
Instagram

Bruno de Carvalho acredita que o tipo de jogo que Marta Gil está a demonstrar pode correr mal e arrisca-se a ser expulsa.

Bruno de Carvalho e Liliana Almeida têm tido longas conversas noturnas nos últimos dias na casa mais vigiada do país. Na noite desta quarta-feira, dia 9 de fevereiro, o casal estava a analisar o jogo dos restantes concorrentes no exterior da casa da Malveira, quando o empresário acabou por dar a sua opinião sobre a postura de Marta Gil.

O ex-presidente do Sporting acredita que a atriz pode ser expulsa do reality show da TVI quando for nomeada, uma vez que considera o jogo da concorrente “perigoso”. “O jogo dela é muito perigoso, porque em última instancia, ela ainda não sabe falta mais uma semana, pode saltar ela [ser expulsa]”, começou por dizer.

Bruno de Carvalho conta ainda que Marta Gil tenta aproveitar as discussões dos restantes concorrentes para lhe dar mais destaque. “Anda aqui com tanto joguinho entre ti e o Kasha… anda tão a acertar a agulha para mim e para ti e ainda lhe pode correr mal o esquema”, completou.

Ora veja:

Leia também: Big Brother. Após avião polémico, Marta Gil atira sobre Bruno de Carvalho: “Vai ficar amuado o dia todo…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>