fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Bruno critica Ricardo: “Parece que quer provar que é o melhor de todos”

Bruno, Ricardo, Big Brother
Instagram

Bruno e Débora, concorrentes do ‘Big Brother’, estavam a falar na casa de banho sobre as nomeações quando o arquiteto começou a criticar a postura do Ricardo.

Este domingo, dia 24, é dia de nomeações e Bruno já sabe em é que vai votar. “Obviamente que eu vou votar na Morina… passei a semana toda a ouvir bocas, o tempo todo! Estou fartíssimo”, contou o concorrente do ‘Big Brother’.

Logo a seguir, o arquiteto começou a criticar a postura do Ricardo em relação à situação dos balões. “Ainda hoje, parecia um tonto, ele quer sempre ganhar, não interessa como”, comentou. “Eu pensei: ‘isto não vai acontecer meu menino’. Peguei e furei o balão”, admitiu.

“Ele fez uma cara parecia que me ia bater, eu tenho mau perder, mas aquilo não é mau perder, é uma coisa assustadora. Ele parece que quer provar alguma coisa a alguém, o tempo todo, parece que quer provar que é o melhor de todos, que é o melhor em tudo. Eu fico mesmo cansado, não dá para estar assim com uma pessoa…”, criticou.

Débora também relembrou o arquiteto que perderam 2500 euros por o Ricardo ter reclamado com o ‘Big’. “Eu disse-lhe: ‘eu vou esquecer essa situação porque todos cometemos erros’. Mas ele não deixa de fazer a mesma coisa todos os dias, quer passar por cima de toda a gente o tempo todo, para ele ser o melhor e aparecer em todo o lado“, terminou (veja aqui o vídeo).

Leia também: Rafael ‘rasga’ produção do ‘Big Brother’ em direto: “Há filhos e enteados…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News