fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Bruno arrasa Rita: “Não gosta, não faz, amua… parece uma criança de cinco anos”

Big Brother, Bruno Almeida, Rita
Instagram

Bruno, concorrente do ‘Big Brother’, criticou a colega Rita.

Este sábado, dia 20 de novembro, Bruno esteve à conversa com Débora e criticou a colega Rita, que está nomeada e corre o risco de sair já este domingo.  “Se eu pensar, desde o primeiro dia até agora, o que é que aquela menina contribui para o cofre?”, questionou o concorrente.

“O que é que aquela menina contribui para lides domésticas, para quando há alguma dinâmica que não gosta? Se me perguntarem, se eu gosto de alguma dinâmica, provavelmente, 70% das dinâmicas eu não gosto. Eu posso-te dizer ‘ai que porcaria’, faço na mesma como se amasse a 100% aquela bodega, podem-me ouvir dizer o que quer que seja, mas nunca ninguém me vai ver a não fazer”, continuou.

Para o concorrente do ‘Big Brother’, Rita encara “tudo como uma brincadeira”. “Se não me apetece não faço, se não gosto da dinâmica não quero”, acrescentou.

“Eu não estou para isto, eu quero que aquilo [o prémio] avance, eu quero estar aqui com pessoas que possa ter confiança que qualquer um de nós, faça ou não faça, dê o melhor e está a encarar as coisas com seriedade. E eu não consigo estar com uma pessoa que eu sinto que está atrasar completamente tudo aquilo que se está a passar aqui”, criticou.

“Neste momento, não há mais nada para dar, nem ao jogo, nem à casa, nem ao cofre, que é o nosso principal objetivo aqui. Sempre na brincadeira, sempre na palhaçada, não gosta, não faz, amua… parece uma criança de cinco anos”, terminou. No fim, alegou que a colega Rita só está na casa para mostrar a roupa.

Veja aqui o momento.

Leia também: Big Brother. Flávio Furtado sobre Ana Barbosa: “Ela muda com o vento”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>