fbpx
TVI Big Brother

‘Big Brother’. Bruno arrasa Rita: “Ela é maluquinha… É uma falta de carácter gigante”

Big Brother, Bruno Almeida, Rita
Instagram

O ambiente na casa do ‘Big Brother’ continua tenso e no centro do conflito estão Bruno e Rita. Depois de mais uma discussão, o concorrente desabafou com Ana Barbosa e admitiu estar no limite.

Bruno e Rita voltaram a protagonizar uma intensa discussão na casa do ‘Big Brother‘. Numa conversa com Ana Barbosa, o ativista diz não perceber as atitudes da colega que apelida de “maluquinha” e revelou sentir que está a ser ofendido gratuitamente.

A Rita estava a meter veneno, que é basicamente o que ela agora passa o dia todo a fazer. Isso está a tornar-se um bocado inabitável… Não sei se é falta de maturidade ou falta de educação ou os dois. Ontem já tive de ser ofendido gratuitamente aqui à frente, agora sou obrigado a levar com isto o tempo todo“, começou por dizer Bruno.

O concorrente continuou o desabado dando a entender que está no limite: “Eu não vou andar aqui todos os dias a ser desrespeitado desta maneira. Num dia ofende-se gratuitamente, no outro dia ofende-me sem ser gratuitamente. Não vou aqui a andar a ser atacado o tempo todo só porque ela é maluquinha. Isto não é normal, é uma falta de caráter gigante. Estou no meu canto, vem para cima de mim porquê? Para por toda a gente contra mim, mais uma vez. Não quero andar aqui nisto“.

Leia também: ‘Big Brother’. Fábio avisa Ana Barbosa: “Tenho uma rapariga lá fora…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News