Big Brother, Bruno, Débora
Instagram

Big Brother. Bruno arrasa Débora ao chamar-lhe "cão de trela" de António

01 Dezembro 2021
Adicionar comentário

Bruno não percebe a postura de Débora para com o António, uma vez que ele a nomeia sempre.

Na noite desta terça-feira, dia 30 de novembro, os concorrentes foram submetidos a uma espécie de máquina da verdade e tiveram que responder a todas as perguntas do ‘Big’. Depois de António ter afirmado que Bruno não merecia ir até à final, o arquiteto não mediu as palavras e começou a ‘disparar’ contra Débora.

“Aqui ninguém me aponta isso [de falsidade], a não ser o António e o seu cão de trela, a Débora”, começou por dizer o ativista.

“A Débora também vive numa ilusão de que o António é fortíssimo, que o vencedor está mais que escolhido lá fora para os portugueses, portanto, o António nomeia a Débora sistematicamente e a Débora continua a lamber-lhe os pés, é uma coisa que eu nunca vi na vida, acho estranhíssimo, acho comportamentos esquisitos, não são comportamentos que eu tenha, são comportamentos esses sim que eu acho falsos”, continuou.

Perante tais afirmações, a concorrente de Cascais interveio: “Não gostei de ouvir ‘cão de trela’, mas também já me disseram anteriormente que eu era manipulada pelo António, influenciada, etc. Eu acho que não tenho de provar nada a ninguém, se eu tenho pessoas que eu prefiro aqui dentro e que acho são mais fortes no jogo, sim sem dúvida, o António é uma delas“, começou por responder.

“Não tenho que, por isso, ser intitulada como ‘cão de trela’ só porque me dou com ele e gosto de estar com ele (…) É a opinião do Bruno, entristece-me, mas pronto… é isso”, terminou Débora.

Leia também: Big Brother. ‘Pipoca Mais Doce’ acredita que Bruno tem “tendência para a dramatização e para o exagero”

Artigo seguinte
Adicionar comentário