fbpx
Big Brother TVI

‘Big Brother’. Bruno arrasa Ana Morina: “Estava a fazer um teatro, foi ridículo”

Big Brother, Ana Morina, Bruno Almeida
Instagram

As emoções estão ao rubro na casa do ‘Big Brother’ e há concorrentes que não se entendem. Bruno e Ana Morina estão de costas voltadas e o ativista não lhe poupa nas críticas.

Numa conversa no jardim da casa do ‘Big Brother‘ juntaram-se alguns concorrentes e o tema foi Ana Morina. Bruno não poupou nas críticas à executiva com quem tem tido alguns atritos e que considera estar a fazer um teatro.

Nós interpretamos as coisas de forma completamente diferente e ela é muito inteligente, se calhar eu sou burro…“, começou por dizer Ricardo sobre a executiva. Já Bruno não lhe poupou nas críticas: “Eu assustei-me, eu estremeci… Fiquei um bocado à toa… Ontem ela estava-me a fazer um teatro, aquilo foi ridículo. ‘Tu queres quebrar a minha aliança com a Ana Barbosa’, e eu ‘mas isto é uma peça do Hamlet?’“.

Débora sentiu necessidade de explicar a sua relação com a concorrente por todos considerarem que as duas são muito próximas: “Eu gosto dela e foi a primeira pessoa a estar mais próxima de mim, mas ela não me está a influenciar em rigorosamente nada. Não partilho coisas com ela de jogo, nem pessoais… Nem converso assim tanto com ela“.

Leia também: Big Brother. Fãs criticam entrada de nova concorrente: “Muito injusto para outros”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News