fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Bruno Almeida é alvo de críticas por parte dos colegas

Bruno Almeida, Big Brother

Bruno Almeida do ‘Big Brother’ tem vindo a desiludir os colegas da casa mais vigiada do país.

A entrada de Bruno Almeida no ‘Big Brother’ arrancou vários elogios dos colegas e espectadores pelas causas que defende, contudo a sua prestação no reality show da TVI tem vindo a desiludir os colegas.

Um dos momentos em que ficou mal visto pelos colegas foi quando discutiu de forma feroz com Ana Morena, depois de esta ter dito que ele era um candidato a desistir do programa por se mostrar frágil. “Se não me conheces de lado nenhum não dês opiniões sobre mim. Pronto, já está“, atirou o jovem.

Já na tarde deste sábado, 18 de setembro, António Bravo e Rita Santos estiveram à conversa com Ana Barbosa e o concorrente do ‘Big Brother‘ não escapou das críticas. “Ele não aceita uma opinião e digo-te, ontem ele veio aqui e a Rita estava a tentar explicar o ponto de vista dela e ele já estava numa de atacá-la, a atitude dele a falar com ela já era atacá-la“, disse António Bravo.

Os dois concorrentes admitiram que não gostam da ironia de Bruno Almeida e na opinião de António Bravo, este arranja sempre algo para se chatear. “Não dá o braço a torcer. (…) Ele arranja tudo para se chatear. (…) Eu, às tantas, perguntei-lhe: ‘Tu estás aqui a vitimizar-te por seres gay? É que não te esqueças que és o único e eu não estou a sentir que ninguém aqui está a pôr aqui ninguém de parte pela orientação sexual ou pela cor ou pelo quer que seja’. E ele disse que não, não se estava a vitimizar nem se sentia posto de parte“.

Pouco depois, João Ligeiro juntou-se à conversa de Rita e António e afirmou: “Aquele comentário dos meninos do ferro, não me caiu muito bem e eu não sou dos que vai para ali treinar“.

Por sua vez, Rita confessa que se o colega continuar com este tipo de comportamentos, vai adotar uma postura mais direta e frontal.

Veja os vídeos aqui, aqui, aquiaqui e aqui.

Leia também: Big Brother. Bruno Almeida entra em confrontos dentro da casa

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News