fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Bruno Almeida abre o coração aos colegas e recorda período difícil

Bruno Almeida, Big Brother

Bruno Almeida é o novo inquilino da rulote do ‘Big Brother’ e os seus comportamentos na casa têm sido alvo de criticas por parte de vários colegas.

Esta segunda-feira, 20 de setembro, Bruno Almeida esteve à conversa com alguns colegas do ‘Big Brother’, da TVI, e acabou por desabafar sobre as dificuldades que viveu durante a escola.

Quando andava no 7.º ano, eu andava numa escola e sempre fui muito bom aluno, e introduziram na minha turma miúdos mais velhos, imaginem se tivessem mais de 18 anos, tinham ido para a prisão, mas como não tinham, tiveram que ser reinseridos. Conclusão… puseram os dois na minha turma para ver se aquilo corria bem e foi um desastre“, começou por contar.

Segundo o concorrente do ‘Big Brother‘, os dois colegas tinham comportamentos agressivos tanto na sala de aula, como fora e ameaçaram os seus amigos, com o objetivo de o atingir. “Os meus pais foram chamados ao conselho diretivo e disseram que o melhor era mudar de escola. Mas depois vieram as férias“, revelou.

Bruno Almeida acabou por se sentir sozinho e a comida foi o seu refúgio. “Eu estava uma bolinha e eu nunca tinha sido uma bolinha na vida, então, passei montes de tempo a ouvir comentários, especialmente, dos amigos dos meus pais a dizer ‘O Bruno sempre foi tão bonito e agora está assim?’, ‘Se emagrecesse era melhor’”, acrescentou.

O concorrente do ‘Big Brother‘ confessou que se sentiu deslocado na escola e que teve consequências: “Eu deixei de comer, literalmente, eu olhava para a comida e já me dava nojo. (…) Não posso dizer que foi uma anorexia, simplesmente não comia. Bebia água e uma torrada e uma maçã de vez em quando. Trancava-me no quarto, dizia que não tinha apetite. A minha mãe não sabia mais o que fazer e, entretanto, fui a um psicólogo“, referiu.

Esta situação começou quando tinha 12 anos e terminou dois anos depois.

Veja os vídeos aqui e aqui.

Leia também: Big Brother. Especialista decifra Bruno Almeida e destaca pormenores

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News