fbpx
Big Brother TVI

‘Big Brother’. Bruno admite: “Prefiro ir a nomeações e que me metam daqui para fora…”

Big Brother, Bruno Almeida
Instagram

Bruno Almeida, do ‘Big Brother’, teve uma conversa com Ana Barbosa na tarde desta quinta-feira, dia 7 de outubro, e admitiu que prefere ser expulso do que continuar na casa a ser odiado. 

Bruno Almeida tem sido dos concorrentes mais polémicos do ‘Big Brother‘ desde o início desta edição. Numa conversa com Ana Barbosa, o concorrente falou das nomeações e admitiu que prefere ser nomeado e expulso do que continuar na casa se os portugueses não gostam dele.

Se as pessoas lá fora não estiverem a gostar de mim, eu prefiro, muito sinceramente, ir às nomeações e que as pessoas me votem para sair do que estar aqui e as pessoas lá fora continuarem a não gostar. Que agarrem na oportunidade e que me metam daqui para fora, eu prefiro isso“, começou por dizer o ativista.

Bruno continuou: “Ou as pessoas gostam de mim, da minha personalidade, e muito bem, ou então que me metam daqui para fora o mais brevemente possível. É o que eu acho. Portanto, eu não tenho medo nenhum de ir a nomeaçõesPrefiro ir a nomeações e as pessoas mandarem-me embora, do que estar aqui, as pessoas não estarem a gostar e eu continuar a ser massacrado“.

Leia também: ‘Big Brother’. Ana Barbosa quer acabar com as plantas na casa: “É o que o programa precisa…”

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News