fbpx
Big Brother TVI

‘Big Brother’. Bruno aceita rapar o cabelo por 5000 euros: “Pareces mais homem”

Big Brother, Bruno Almeida
Instagram

No diário do ‘Big Brother’ desta quinta-feira, dia 14 de outubro, Bruno foi desafiado a rapar o cabelo em troca de 5000 mil euros para o prémio final. O ativista aceitou o desafio.

Bruno foi desafiado pelo ‘Big Brother‘ a rapar o cabelo em troca de 5000 mil euros para o prémio final durante a tarde desta quinta-feira, dia 14 de outubro. O concorrente aceitou o desafio e surpreendeu o grupo com a sua coragem.

Sei que é um homem de causas, que é capaz de tudo pelo bem comum. Será que é também capaz de tudo pelo prémio final? Vai sempre colocar o grupo à frente dos seus interesses pessoais?… Reservei-lhe um último desafio… Para conquistar 5000 euros para o prémio final vai ter de rapar o seu cabelo imediatamente“, disse o ‘Big’ lançando o desafio ao concorrente.

O concorrente aceitou o dilema que lhe foi imposto em troca de 5000 euros para o prémio final: “Isso vai dar cabo da minha auto estima… 5000 euros não é assim tanto, mas sim“.

Pareces mais homem, pareces menos puto. Pareces mais velho…“, disse o Fábio tentando animar o colega. “Mas quem é que disse que eu queria parecer mais homem?“, perguntou Bruno, visivelmente desiludido.

Ao mostrar o resultado final aos restantes concorrentes, quase todos elogiaram o novo visual do ativista. “Muito melhor“, “lindo, lindo” e “grande coragem“, elogiaram alguns dos residentes da casa mais vigiada do país.

Leia também: Vânia Sá pede desculpa por “explosão” contra a produção do ‘Big Brother’: “Saiu naquele minuto”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News