fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Bruna Gomes sobre ‘zanga’ com Fernando Semedo: “Foi muito forte…”

Fernando Semedo, Bruna Gomes
Big Brother/Instagram

Bruna Gomes acabou por recordar o desentendimento que teve com Fernando Semedo.

Na tarde desta segunda-feira, dia 14 de março, Fernando Semedo acabou por sentir-se “humilhado” depois de Bruna Gomes ter atirado um prato de chantilly ao colega, no seguimento de uma atividade em que o chefe de cozinha atribuir o “título de mais fútil” à influenciadora brasileira.

Ao início da tarde de hoje, Bruna Gomes esteve à conversa com Marie no exterior da casa mais vigiada do país e acabou por recordar o desentendimento com o concorrente. “Foi a primeira noite que tive pesadelos… é uma mistura de sensações, porque estou desgastada, triste por estas coisas. Eu achei que esta semana iria ser mais tranquila, não acontecer nada, e aconteceu aquilo com o Fernando”, começou por desabafar.

“Quando eu estava a conversar com a Tanya, fomos falar com ele e eu falei que estava a senti-lo distante e a ignorar-me. E eu falei para ela [Tanya]: ‘Não estou a entender o porquê que ele está assim se foi ele que falou de mim’. Quando eu fui falar com ele, fiquei surpreendida justamente por isso, porque não sabia que ele sentido uma coisa tão grande, sentiu-se humilhado. Foi muito forte”, explicou a jovem brasileira.

No seguimento da conversa, Maria acabou por justificar o comportamento de Fernando Semedo. “O Fernando nota-se que já passou por muita coisa […] e o que eu acho que pode ter sentido é que como és uma pessoa que toda a gente gosta tanto de ti, porque te terem visto triste toda a gente ficou preocupada e foram logo para a tua beira… e se reparares ele saiu e não foi ninguém ter com ele. Então ele pode ter sentido aquela sensação que a Sara [Aleixo] também teve: ‘isto é um jogo, mas às vezes é inevitável'”, sublinhou.

Leia também: Marie ‘avisa’ Bernardo Sousa após aproximação a Bruna Gomes: “Estás a ter bons progressos…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>