fbpx

Big Brother. Bruna Gomes sobre críticas por entrar no ‘Desafio Final’: “Teve muito peso para mim”

Vanessa Jesus
3 min leitura
Reprodução/Redes Sociais

Bruna Gomes foi a grande vencedora do ‘Big Brother – Desafio Final’ e esteve esta segunda-feira, dia 6 de junho, no programa ‘Goucha’. A influenciadora digital explicou o motivo que a levou a entrar na novamente na casa e fez um desabafo.

Bruna Gomes aceitou participar no ‘Big Brother – Desafio Final’ e deixou todos de queixo caído, incluindo o próprio namorado, Bernardo Sousa, que não sabia.

“Acho que foi algo que me dizia aqui dentro: ‘Ah! Ainda não está feito, ainda tem que continuar'”, começou por explicar, quando foi questionada por Goucha da razão que a levou a aceitar o convite.

“Mudou totalmente a minha vida. Se fosse só a experiência da primeira edição, já sairia uma nova mulher, transformada realmente. Fui para o programa com várias cicatrizes abertas de várias coisas que havia passado e quis ir para o programa como uma fuga. Aquela experiência foi boa para acordar aquela Bruna que estava dormindo”, acrescentou.

Bruna Gomes explicou que teve que decidir em poucas horas se voltava a entrar ou não e não podia dizer nada na casa para não passar cá para fora a novidade.

“Foi pedido, nós estávamos sendo gravados 24 horas, era algo que não podia falar, porque podia cair a informação para fora. Eu tinha poucas horas, foi de um dia para o outro, mas a primeira coisa que pensei foi que as pessoas me iam julgar muito por esse passo“, continuou.

Leia também: Bruna Gomes sobre vitória no “Big Brother”: “Fico muito feliz, o meu coração está cheio de alegria”

“Antes de entrar na casa ainda escutei os comentários dos dois comentaristas, do Flávio e da Marta, dos patins. Já sabia que a reação era a do julgamento. Eu fui pensando ao longo do caminho. Naquela semana teve muito peso para mim aquele feedback imediato”, acrescentou.

A vencedora do ‘Big Brother – Desafio Final’ explicou que a primeira semana foi muito difícil porque já havia conflitos, mas decidiu continuar.

“Vai dar tudo errado, foi o que senti. Olhei para o lado e conflitos já estavam a acontecer, mas continuei… Na segunda semana já tinha percebido como as coisas iam funcionar e por onde poderia ir. Algumas coisas ainda não entendo”, explicou, referindo-se ao facto das discussões que já vinham de fora.

Leia também: Bruna Gomes faz confissão sobre momento vivido no ‘Big Brother’: “Foi a primeira vez que senti medo”