fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Bruna Gomes sente que não tem apoio dentro casa: “Percebo isso desde o começo…”

Bruna Gomes, Big Brother
Galeria Big Brother/Instagram

Bruna Gomes confessou que não se sente a primeira escolha de algum concorrente na altura de defender.

Antes da emissão especial do ‘Big Brother – Desafio Final’ desta terça-feira, dia 17 de maio, e que ditou a expulsão de Ana Barbosa, Bruna Gomes esteve à conversa com António Bravo e com a concorrente da Suíça e confessou que não sente apoio de nenhum concorrente, principalmente na altura de defendê-la.

“Não é que eu não sinta o carinho de outras pessoas. É que é só o primeiro lugar [escolha] de alguém”, começou por dizer, ao passo que o lisboeta comentou: “Eu já te escolhi”.

De seguida, a influencer brasileira comentou: “Se for só para uma escolha de qualquer coisa, é óbvio que dás à Ana. Óbvio que se for falar da menos reativa, não vai colocar a Ana porque tu gostas mais dela. A gente tem que ser honesta… não é só puxar por aqueles que são mais próximos. Como aconteceu hoje vocês colocaram-me e não colocaram o outro. Entendo, mas é só pela dinâmica em si. Eu estou a falar em ser o primeiro lugar de alguém”.

“Eu já percebo isso desde o começo. E não me esforcei mais para ter o lugar de alguém. Fui só a Bruna”, acrescentou ainda.

Ora veja:

Leia também: Bruna Gomes sofre novo ataque de pânico no “Big Brother” e é socorrida pela produção

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>