fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Bruna Gomes recorda luta contra a depressão: “Eu não podia desistir…”

Bruna Gomes
Galeria Big Brother Famosos/Instagram

Bruna Gomes, concorrente do ‘Big Brother Famosos’, recordou uma fase difícil da vida.

Bruna Gomes, concorrente do ‘Big Brother Famosos’, já falou várias vezes que sofreu de depressão, e em conversa com Bernardo Sousa, explicou como é que esta doença se manifesta em diferentes pessoas.

“Tu convives com a doença, não é uma coisa que tens uma vez e nunca mais aparece. A minha mãe teve uma crise quando o meu primo faleceu e ficou 10 anos contínuos a tomar medicação porque sem medicação não conseguia viver. A doença pode agir de várias formas na vida da pessoa”, começou por explicar.

A influencer digital contou que ficou afastada do Youtube, e que apenas se manteve como apresentadora noutro canal, porque a responsabilidade era maior. “A minha responsabilidade com o outro era muito maior do que a minha doença. O que era meu deixei de lado”, continuou.

“A minha gratidão naquele momento foi maior do que a crise que estava a passar. A minha gratidão era tão forte pelo que as pessoas fizeram por mim que eu não podia desistir. E, no fim, ajudou-me bastante porque foi algo que me começou a levantar-me aos poucos, porque quando paramos de trabalhar completamente só nos afundamos mais”, finalizou.

Leia também: Ups! Bruna Gomes “sela” relação com Bernardo Sousa e engana-se na data: “Nem isso está certo…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>