fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Bruna Gomes propõe “casamento fictício” e Bernardo Sousa avisa: “Puseram-se com a brincadeira…”

Bruna Gomes, Bernardo Sousa
Reprodução/Twitter

Bruna Gomes acabou por “propor” um casamento fictício com Bernardo Sousa e o concorrente admite ficar “envergonhado”.

Bruna Gomes e Bernardo Sousa têm estado cada vez mais cúmplices e o clima “aqueceu” depois do jantar desta terça-feira à noite. Na tarde de hoje, a influenciadora brasileira acabou por dar a sugestão de fazer um “casamento fictício”, mas tal ideia não agradou o piloto madeirense.

“Eles vão fazer um casamento… vocês puseram-se com a brincadeira e eles vão fazer…”, começou por dizer Bernardo a Bruna. “Mentira. Ai não, você concordou?”, questionou a concorrente.

“Foste tudo que foste sugerir isso e eu disse que era constrangedor…”, afirmou o piloto, ao passo que a jovem justificou-se: “Eu falei que a gente inventa um casamento fictício”.

De seguida, Marie acabou por ouvir a conversa e brincou: “Olha a cara dele de triste ‘oh estou a sofrer'”. Bernardo Sousa explicou que tinha vergonha dessas coisas. “Não é tudo baseado na tristeza ou alegria, mas é constrangimento ou vergonha. Ter vergonha de fazer uma coisa dessas”.

Leia também: Sozinhos no quarto, Big Brother prepara “surpresa” para Bruna Gomes e Bernardo Sousa: “É muito casamenteiro…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>