fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Bruna Gomes incomodada com conversa de Marco Costa e Bernardo Sousa: “Foi constrangedor…”

Bruna Gomes
Galeria Big Brother Famosos/Instagram

Bruna Gomes, concorrente do ‘Big Brother Famosos’, ficou incomodada com uma conversa entre Marco Costa e Bernardo Sousa.

Bruna Gomes e Bernardo Sousa, concorrentes do ‘Big Brother Famosos’, passaram a primeira noite juntos na casa mais vigiada do país e o piloto contou aos colegas como foi a noite.

“Ela passou a noite a tentar fugir, mas aguentou-se bem. Cada um no seu cantinho. Já se começa a ver a luz ao fundo do túnel. O mais surpreendente é que foi ela que disse para eu ficar, nem estava à espera daquilo. Foi mesmo uma surpresa agradável, nunca pensei que fosse acontecer. Fiquei muito feliz, surpreendido”, começou por dizer.

“É muito bom estar aqui no meio dessa conversa”, afirmou Bruna Gomes.

“Durante a noite, de vez em quando ainda faz uns carinhos sem querer. No pezinho e na cabeça, dois ou três momentos…”, continuou o concorrente.

Já no confessionário, a influencer digital afirmou: “Não era para eu estar ali definitivamente, é daquelas conversas que você tem com um amigo e a pessoa de quem se está falando, não está lá. No caso, eu estava lá. Foi constrangedor”.

“Ainda bem que eu tinha o que fazer, que era os autocolantes, se não ficaria ainda mais constrangida”, acrescentou Bruna Gomes.

Leia também: Big Brother. Luísa Castel-Branco critica Bruna Gomes: “Não tem interesse nenhum”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>