fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Bruna Gomes garante: “Não quero mudar a Bruna que eu sou”

Bruna Gomes
Galeria Big Brother/Instagram

Bruna Gomes mostrou-se desagradada com os comentários feitos sobre a sua personalidade.

Na passada quarta-feira, 13 de abril, os concorrentes do ‘Big Brother’ receberam várias mensagens positivas e negativas dos telespetadores. Bruna Gomes juntou-se à conversa com Nuno Graciano e Fernando Semedo, com quem desabafou sobre os comentários que têm sido feitos sobre a sua personalidade.

Eu sou assim e ponto. Já estive a falar com o Daniel sobre isso também. Não é que a gente não quer mudar, eu não falo em mudança, falo em melhorar. Não é mudar, é melhorar. Tu não pedes para alguém que mudar, tu podes pedir para que melhore“, começou por explicar.

Para mim é uma linha muito ténue entre mudar e melhorar. Eu não quero mudar a Bruna que eu sou, porque eu sou muito feliz sendo a Bruna. Eu quero é melhorar, cada dia mais eu quero é melhorar quem eu sou. É o tempo que vai mudar“, acrescentou.

Fernando Semedo completou a tese da colega: “O que tiver de ser mudado é o tempo que vai mudando. Conforme o que vais vivendo, os obstáculos que vais apanhando na tua vida, vai moldar-te“.

Habituada a receber julgamentos constantes, Bruna Gomes prosseguiu: “Eu, genuinamente, acho que as frustrações vêm daí de mudanças bruscas por alguém ou por trabalho. Vai lá, corta pela raiz e quando vê é ladeira abaixo. O programa é de julgamento, é para ser julgado e está tudo bem, porque a gente vai escutar muita coisa. Eu já escutei e li cada coisa…“.

Nesse momento, Vanessa Silva entrou no quarto e juntou-se à conversa: “Estou nem aí, adoro ser falsa. Porque se dissesse ali que eu não tenho talento ou que eu não me esforço, se dissesse uma coisa que pudesse acontecer. Agora eu ser falsa? Eu que toda a vida sou julgada pelo contrário…“.

Bruna Gomes concluiu: “Amiga, tu ainda não entendeu que a pessoa tem de inventar alguma coisa“.

Leia também: Bruna Gomes responde a mensagem do exterior após ser ‘confrontada’: Valoriza o que tens ou deixa ir…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>