fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Bruna Gomes faz discurso sobre o Dia da Mulher e concorrentes aplaudem

Bruna Gomes, concorrente do ‘Big Brother Famosos’, fez uma reflexão sobre o Dia Internacional da Mulher.

Esta terça-feira, dia 8 de março, assinala-se o Dia Internacional da Mulher e Bruna Gomes, concorrente do ‘Big Brother Famosos’, fez um discurso na casa mais vigiada do país que foi muito aplaudido pelos restantes colegas.

“A gente está muito longe, mas há pequenas coisas que todos podem fazer dentro de casa que parecem óbvias, mas não são. Se pensarmos na nossa família, há ainda um ambiente muito machista, ainda estamos numa sociedade muito machista. Eu sei que aqui a gente ainda quer romantizar a coisa pelo dia, mas há muita coisa a ser observada”, começou por dizer.

“Eu acertei algumas perguntas aqui e o pessoal falou: não sabia que tu eras inteligente? E eu fiquei meio assim, porque isso realmente acontece. Para vocês terem noção das pessoas ficarem surpreendidas de eu saber uma questão de conhecimentos gerais”, continuou.

“Ter que saber que alguém ficou surpreso que eu sabia que o Pi é 3,14, um número infinito, é tipo: ‘uau, como ela está usado esse top e sabe isso?’. E quando você olha o Marco com um corpo sarado, não vê nenhuma mulher a dizer ‘tem esse corpo e acertou’. Há pequenos detalhes que parecem pouco e parecem bobos, mas fazem muito a diferença”, finalizou.

Leia também: Bruna Gomes dá resposta a Melão após comentário: “Eu estou assim porque quero me sentir assim…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>