fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Bruna Gomes faz confissão: “Quando estou num relacionamento eu sou tão obcecada pela pessoa…”

Bruna Gomes
Big Brother/Instagram

Bruna Gomes esteve à conversa com Tanya no ‘Big Brother Famosos’ e fez algumas revelações sobre a sua personalidade quando tem namorado. A influenciadora digital confessou que é obcecada pela pessoa.

Bruna Gomes revelou que quando está num namoro é obcecada pela pessoa com quem está. Contudo, se algo de mal acontecer afasta-se totalmente.

“A Bruna, lá fora, e é uma coisa que eu explico aos meus seguidores: se você gosta de mim e eu sei que você existe, obviamente vai ser reciproco e eu vou fazer de tudo por ti. Agora se acontecer alguma coisa, porque as pessoas podem brigar, eu tiro totalmente essa pessoa da minha vida! É como se ela nunca tivesse existido para mim. É uma defesa que eu criei ao longo do tempo”, começou por dizer.

“Para mim é assim, num momento a pessoa vira nada. Sou tão obcecada! Po exemplo, quando estou num relacionamento eu sou tão obcecada pela pessoa. No dia em que acontece qualquer coisa, eu coloco de lado. Já passei por muita coisa e estou muito com o pé atrás”, acrescentou Bruna Gomes.

“Não tem aquela coisa de não gostar de alguém ou odiar alguém. Ou eu amo a pessoa intensamente ou ela não existe para mim”, rematou.

Leia também: Big Brother. Marie sobre relação de Bernardo Sousa e Bruna Gomes: “Acho que ele está apaixonado”

ATV News

<>