fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Bruna Gomes faz balanço da sua participação: “Vim em busca de sair da minha zona de conforto”

Bruna Gomes
Reprodução/Twitter

Bruna Gomes fez um balanço da sua participação na atual edição do ‘Big Brother – Desafio Final’.

A caminho da final da atual edição do ‘Big Brother – Desafio Final’, Bruna Gomes foi convidada na noite de ontem a fazer um balanço da sua participação no reality show da TVI, uma vez que esta é a segunda vez que entra na casa mais vigiada do país.

“Para mim ainda é muito surreal estar aqui vivendo toda a experiência e ter passado tudo o que eu vivi. Olhando para a minha vida em janeiro e olhando para a minha vida agora, é realmente tudo muito surreal”, começou por dizer.

“Esta segunda fase é uma afirmação para mim de que tudo é possível, que eu sou forte e que não são coisas externas ou pessoas que vão fazer com que eu caia ou que o dia de amanhã não seja possível. Esta segunda experiência foi totalmente diferente, nunca vi confrontos tão de perto, na minha casa sempre foi muito tranquilo e até sentia necessidade de sair da minha bolha para conhecer o mundo de forma diferente”, explicou.

“E vim aqui em busca de sair totalmente da minha zona de conforto e está a ser muito importante para voltar para o Brasil com uma mala carregada de histórias e experiências que, talvez, nunca tivesse passado”, finalizou.

Leia também: Favoritos ‘Big Brother’: Bruna Gomes, Francisco Macau e Pedro Guedes conquistam os portugueses

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>