fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Bruna Gomes e Bernardo Sousa esclarecem tudo da relação: “Não vou pressionar a nada”

Bruna Gomes, Bernardo Sousa, Big Brother Famosos

A primeira parte da gala deste domingo do Big Brother Famosos, teve como destaque a relação de Bruna Gomes e Bernardo Sousa.

Bruna Gomes e Bernardo Sousa estiveram no confessionário à conversa com Cristina Ferreira na gala de ontem do Big Brother Famosos. Os concorrentes falaram sobre os beijos que deram durante a semana e esclareceram algumas questões.

Leia também: Big Brother. Bruna Gomes apaixonada por Bernardo Sousa? “Tem sido uma boa companhia…”

Perto do final da gala, a influenciadora brasileira revelou que se encontrava “triste” e confessou numa conversa com Marie o que estava a sentir. “Eu não me vou sentir pressionada porque estou num programa. E só vim aqui para me divertir, a brincadeira do beijo foi para me divertir. Estou brincando com ele nessas coisas porque ele é ótima companhia e é maravilhoso dividir isso com ele. Sem ser sério“, começou por desabafar.

Pouco depois, Bruna Gomes e Bernardo Sousa estiveram a conversar a sós e esclareceram a ligação entre os dois. “Eu se não tivesse a certeza, não tinha feito aquela brincadeira. Já não era brincadeira, eu achava que ia dar raia e que não ia ficar por ali. Mas se não é isso, tranquilo“, disse o piloto.

O concorrente mostra não ter muitas dúvidas: “Agora eu não acho que seja isso que se está a passar na tua cabeça, há coisas que se veem. Mas tranquilo, não estou nem te vou pressionar a nada. Até porque quando estás à vontade, dás carinho e beijas“.

A influencer partilhou com o amigo os seus receios: “Não me está pressionado a nada. A minha preocupação era ficar mal comigo“.

Leia também: Big Brother: Marco Costa em lágrimas após receber mensagem no Dia do Pai

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>