fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Bruna Gomes desabafa sobre o ódio nas redes sociais: “Interesseira foi uma das coisas que mais escutei…”

Bruna Gomes
Galeria Big Brother Famosos/Instagram

Bruna Gomes acabou por desabafar com Vanessa Silva sobre os comentários menos agradáveis que recebe diariamente.

Na noite desta quinta-feira, dia 14 de abril, enquanto decorria o jantas dos nomeados, Bruna Gomes e Vanessa Silva, as primeiras finalistas do ‘Big Brother Famosos’, estiveram a conversar sobre ódio ainda presente nas redes sociais.

A influenciadora brasileira acabou por desabafar com a cantora. “É uma das coisas que ainda toca. E foi o que eu disse aqui no dia do avião: não é nenhum conteúdo em si, é pensar ‘que triste aquela pessoa’. Aquilo não me define, mas é triste aquela pessoa ser daquele jeito”, começou por dizer.

“Tem coisas que escutei muito e hoje já não faz sentido na minha vida, mas já fez. Naquele dia em que eu escutei o fútil, interesseira… interesseira, desde que eu comecei a criar conteúdo na internet, foi uma das coisas que mais escutei”, recordou, ao acrescentar: “São coisas que ao longo do tempo tive que reagir aquilo como se fosse indiferente… isto é triste para mim e foi uma coisa que tive que trabalhar também, porque virou forma de tristeza na Bruna […] Foi um longo processo”.

Leia também: Big Brother. Bruna Gomes para Bernardo Sousa: “Vai ganhar o prémio de mais dramático do mundo…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>