fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Bruna Gomes declara-se a António Bravo: “Está iluminando os meus dias…”

Bruna Gomes, António Bravo
Big Brother/Instagram

Bruna Gomes atribuiu a qualidade de “iluminado” a António Bravo e deixou (rasgados) elogios.

Na noite desta quinta-feira, dia 05 de maio, e no seguimento de uma atividade do jogo da verdade, os concorrentes da casa do ‘Big Brother – Desafio Final’ tiveram que dar a sua opinião sobre como lidam com a verdade e a mentira e, de seguida, atribuir uma qualidade a um dos colegas.

A dada altura, Bruna Gomes confessou que a verdade é uma das “que mais prezo na minha vida e em todas as minhas relações”. “Eu aproximo-me de pessoas ao saber que posso confiar nelas e eu acho que com a verdade tudo fica mais simples, a vida fica mais simples, não tem tanta confusão, tanto rodeios. Eu acho que com a verdade a gente consegue muita coisa”, começou por dizer.

Já com a mentira, a influenciadora brasileira não lida muito bem. “Quando acontece alguma coisa na minha vida em que alguém mente para mim ou que eu veja algo deste tipo, é um processo mais de devagar. Não que eu não perdoe, não que eu não me esqueça, mas é um processo mais de devagar”, sublinhou.

De seguida, atribuiu a qualidade de “iluminado” a António Bravo. “Porque até quando eu estou nervosa aqui… hoje por exemplo foi um dia muito triste para mim, eu senti-me muito triste hoje. Até quando ele está a falar de coisas totalmente aleatórias, eu começo a rir… eu não entendi a piada, mas estou a rir de nervoso, estou a rir da cara dele. Ele é super expressivo e com certeza está iluminando os meus dias aqui e está a fazer de dias como hoje um pouquinho melhor”, garantiu.

Leia também: Big Brother. Ana Barbosa a fazer jogo com Bruna Gomes? “A Ana não precisa…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>