fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Bruna Gomes confusa com documentário de Bernardo Sousa? Concorrente responde

Bruna Gomes Bernardo Sousa

Bruna Gomes reagiu ao documentário de Bernardo Sousa e esclareceu os rumores de Catarina Siqueira, que dava conta que a colega do ‘Big Brother’ andava confusa.

Bruna Gomes isolou-se dos colegas do ‘Big Brother’ e rapidamente Catarina Siqueira associou que foi de ter visto o documentário de Bernardo Sousa.

O piloto mostrou-se indignado nas redes sociais e acusou a concorrente de ser “cobra”. Certo é que a influenciadora brasileira acabou por esclarecer os rumores.

“A Catarina está a dizer que estavas confusa porque viste o Bernardo na televisão”, disse Pedro Guedes, assim que a jovem voltou outra vez para perto dos colegas.

“Não, confusa não. Foi muito legal, quando estávamos aqui ele falava muito na mãe dele, mas não falava muito do pai, era uma relação meio… Acho que o pai dele também mora aqui, ele era mais afastado do pai e então quando o vi com o pai dele foi muito legal e isso quer dizer que eles estão mais próximos agora”, começou por dizer Bruna Gomes.

“É uma reconquista se o pai dele estava ali falando e foi muito legal para eu ver porque eu sabia que ele não falava tanto, mas que fazia falta”, acrescentou.

Leia também: Big Brother. Bernardo Sousa revoltado com Catarina Siqueira: “Preocupa-te com o teu marido sua cobra”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>