fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Bruna Gomes confessa a Bernardo Sousa: “Não quero assumir um relacionamento aqui dentro…”

Bruna Gomes, Bernardo Sousa
Instagram

Bruna Gomes deixou um aviso a Bernardo Sousa sobre a possibilidade de assumirem a relação ainda dentro da casa do ‘Big Brother Famosos’.

Depois de Bruna Gomes ter sido surpreendida com um avião ‘polémico’ na casa do ‘Big Brother Famosos’ na tarde desta quinta-feira, dia 31 de março, a influenciadora brasileira acabou por ter uma conversa com Bernardo Sousa e colocar os “pontos nos is” sobre o seu relacionamento com o piloto de automóveis.

“Eu fiquei muito triste com o avião […] Desde que eu cheguei aqui, eu olhei para o Marco e amei ele e não olhei como atraente, olhei como pessoa… ele é parecido com o meu pai […] Inconscientemente, nós vamos-nos afastar, porque há maldade, há malícia, as pessoas criam estas expectativas…”, começou por dizer a jovem.

De seguida, Bruna Gomes confessou que não quer assumir um relacionamento dentro da casa da Malveira e que isso faz “confusão” nas pessoas que veem o programa. “Eu não quero assumir um relacionamento contigo aqui dentro, logo eu quero outra pessoa. Eu Bruna, ao ver das pessoas, não tenho opção de estar sozinha. Como não ficar com o Bernardo, ele é irresistível”, brincou.

Leia também: Big Brother. Bruna Gomes perde tudo com o fim da relação com Felipe Neto: “Pensei em desistir…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>