fbpx

Big Brother. Bruna Gomes alerta Marco Costa: “Não concordei com o que disseste”

Carolina Pereira
2 min leitura
Instagram

Bruna Gomes e Marco Costa recordaram o polémico jantar com Sara Aleixo, em que a jovem acabou por ter um ataque de pânico.

Na passada quinta-feira, 21 de abril, os concorrentes foram confrontados com algumas afirmações proferidas ao longo do programa. A dada altura, Bruna Gomes recordou o polémico jantar em que Sara Aleixo a “atacou”, e onde acabou por sofrer um ataque de pânico.

Marco Costa fez um comentário sobre esse momento de tensão, mas a jovem não gostou das palavras do pasteleiro: “Achei nada a ver o que falaste, mas tudo bem. Aqui são expostas coisas para a gente falar sobre, tu podes falar sobre o ponto que sentiste. Não acho que estás errado no que tu falas, porque estás na situação de fora e foi pedida a tua opinião. Eu estando na conversa e sendo a protagonista do assunto, não concordei com o que disseste. Mas é a tua opinião e está tudo bem“.

A tua opinião é sobre o que sentiste cá fora, agora não podes opinar sobre o que aconteceu lá dentro“, afirmou Bruna Gomes.

Marco Costa esclareceu o seu comentário e pediu desculpa à colega: “Não foi isso que eu disse, disse é que cada um tem os seus rastilhos. Em nenhuma altura me viste a colocar do lado da Sara. Não estou a dizer que o problema é teu ou que tenhas feito algo, a Sara estava com os problemas dela e alguma coisa que, para nós, não nos fez sentido. Mas alguma coisa na cabeça dela fez-lhe sentir aquilo e nós não podemos dizer que ela não sentiu aquilo“.

Leia também: Big Brother. Bernardo Sousa manda “mensagem” atrevida a Bruna Gomes: “Quero-te pegar…”