fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Bruna Gomes aconselhada pelo ‘ex’ a fazer terapia contra a depressão

Bruna Gomes
Big Brother/Instagram

Bruna Gomes, concorrente do ‘Big Brother – Desafio Final’, sofre com depressão desde os 18 anos.

Bruna Gomes, concorrente do ‘Big Brother – Desafio Final’ conheceu a ‘depressão’ quando a mãe entrou numa espiral negativa após a morte súbita de um primo. A influencer digital acabou por pedir ajuda especializada e a irmã, Deise Gomes, explicou como foi esta fase da vida da concorrente.

“O mundo digital é uma profissão muito difícil então sempre tentámos estar do lado dela e ajudá-la, para que ela se recuperasse e seguisse em frente. Desde que começou a trabalhar com o digital, faz terapia porque sempre foi um ambiente carregado. Até o próprio ex-namorado dela sabia que era um ambiente complicado e disse que como ela ia começar nesse ramo eles deviam encaminhá-la para um terapeuta”, começou por explicar à TV7 Dias.

“Os meus pais também reforçaram a ideia e disseram para ela ter acompanhamento. Todo o mundo sempre se preocupou com ela para que ela se mantivesse num ambiente saudável”, acrescentou. A família nunca teve medo que Bruna pensasse em suicídio porque “gosta muito de viver, de sorrir”.

“Sempre teve muito medo dessas questões e até começou a abordar esses assuntos nos vídeos dela por ter medo que as pessoas fizessem isso. Ela tinha muito medo que as pessoas que sofrem de depressão pensassem nisso que é uma coisa real e está cada vez mais presente na vida dos adolescentes. Então ela trouxe esse tema à tona para que os pais fiquem atentos para que os adolescentes se tratem”, explicou.

Deise Gomes ainda revelou que não sabia que Bruna Gomes ia sair de um programa e entrar no mesmo dia na nova edição do reality show. O mesmo aconteceu com o namorado, Bernardo Sousa.

Leia também: Big Brother. Vanessa Silva não tem dúvidas sobre Bruna Gomes: “Ela vai ganhar este Desafio Final…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>