fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Bernardo Sousa esclarece ‘divergência’ com Marco Costa: “Quero que saibam que não foi para ti…”

Bernardo Sousa, Marco Costa
Big Brother/Instagram

Marco Costa e Bernardo Sousa tentaram colocar tudo em “pratos limpos”.

Na noite desta quinta-feira, dia 14 de abril, aconteceu o habitual jantar de nomeados na sala do cubo da casa do ‘Big Brother Famosos’. A dada altura, Bernardo Sousa e Marco Costa tentaram esclarecer algumas divergências e o piloto de automóveis tentou explicar que não chamou o pasteleiro de “sonso”.

O concorrente madeirense revelou que era dirigido para Virginia López, mas Marco Costa não ficou convencido: “Mas sonso não é à Vi meu, é sonsa com A…”.

No seguimento da conversa, Bernardo Sousa tentou justificar-se: “Quero que as pessoas saibam que não foi para ti. É para te defender. Não quero que passe lá para fora que eu não te quero do meu lado ou que eu não estou do teu lado, para os meus não acharem que tu és um inimigo. Não, tu és um amigo”.

Por sua vez, Marco Costa sublinhou: “Claramente que já passou lá para fora que muitos dos teus seguidores acham que eu não sou teu amigo mas da minha parte, eu durmo tranquilo. O que se passa lá para fora dá-me completamente igual. Se eu sair no domingo e a Cristina disser que eu saí porque as pessoas acham que eu não sou amigo do Bernardo, eu vou-me começar a rir”.

Leia também: Big Brother. Quintino Aires sobre Marco Costa: “Já está à espera de ver a raiva dele…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>