fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Bernardo Sousa deixa (duras) críticas a Miguel Azevedo: “Não consigo olhar nos olhos dele…”

Bernardo Sousa, Miguel Azevedo
Big Brother/Instagram

Bernardo Sousa não poupou nas palavras para criticar Miguel Azevedo.

Na noite deste sábado, dia 9 de abril, as portas da casa da Malveira abriram-se para mais uma expulsão na nova edição do ‘Big Brother Famosos’, apresentada por Cristina Ferreira. Marie não conseguiu agradar os portugueses e foi a mais votada desta semana com 73% dos votos dos portugueses.

O ambiente acabou por ficar tenso após a saída da influenciadora, principalmente entre Bernardo Sousa e Miguel Azevedo. Em conversa com Fernando Semedo, o piloto acabou por deixar duras críticas ao cantor: “Estou [tranquilo], só não estou com as bengalas. De se usarem uns aos outros para se safarem. Depois a Marie foi para o olho da rua. Já começou outra vez e de hoje para amanhã não vai voltar a acontecer porque eu não vou deixar”.

De seguida, e num desabafo com Nuno Graciano e Vanessa Silva, o concorrente madeirense continuou: “Eu não estou a dizer que é com maldade, mas não é inocente, não me venhas com coisas. É um artista e um artista sabe sempre o que é que tem de fazer. Ainda não consegui olhar para a cara dele, olhos nos olhos. Estou-lhe com um pó por causa disto da Marie meu… não consigo olhar nos olhos dele”.

Ora veja:

Leia também: Big Brother. Marco Costa critica desempenho de Bernardo Sousa: “Era o que esticava mais a corda…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>