fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Bernardo Sousa critica Tiago Ginga e recebe resposta: “De burro não tenho nada…”

Bernardo Sousa, Tiago Ginga
Instagram

Bernardo Sousa acabou por criticar o envio de aviões por parte de Tiago Ginga.

Bruna Gomes e Bernardo Sousa têm estado cada vez mais próximos e o clima “aqueceu”, sobretudo na noite desta terça-feira, dia 15 de março, em que os dois concorrentes do ‘Big Brother Famosos’ tiveram direito a um jantar a sós na sala do cubo.

A dada altura da conversa, o piloto madeirense acabou por reagir aos aviões enviados por Tiago Ginga, deixando algumas críticas. “Como é que um burro, porque aquilo para mim foi um burro… Tu mandas um avião, seja estratégia para aparecer o nome dele na Internet toda ou seja por interesse, tu pedes uma porcaria de um chocolate que custa 50 cêntimos e não mandas? Eu mandava mais um avião a dizer que mandei os chocolates e não entraram. Eu faria isso”, afirmou o concorrente.

Tiago Ginga mostrou-se atento ao jantar dos dois concorrentes e aproveitou para responder ‘à letra’ a Bernardo Sousa. “Não se critica uma pessoa que não se conhece! Mas não fiques com ciúmes, fica tranquilo. É fácil falar de uma pessoa quando a pessoa não está presente. Boa sorte para o jogo, mas não comentes chamando-me burro porque eu de burro não tenho nada“, escreveu nas redes sociais.

Ora veja:

Leia também: Big Brother. Tiago Ginga “triste” com comentário de Marco Costa: “Quando o vires não fujas…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>