fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Bernardo Sousa “confronta” Bruna Gomes sobre abraço a Marco Costa: “Fiquei triste…”

Bruna Gomes, Bernardo Sousa, Big Brother Famosos
Big Brother/Instagram

Bernardo Sousa acabou por conversar a sós com Bruna Gomes sobre o abraço da namorada a Marco Costa.

Após a expulsão de Marie na gala do passado sábado, dia 9 de abril, do ‘Big Brother Famosos’, Bruna Gomes acabou por “ignorar” Bernardo Sousa e acabou por abraçar Marco Costa. O momento deu que falar durante a gala de domingo e, apesar de o piloto ter desvalorizado as imagens do BB Play, o concorrente madeirense acabou por “confrontar” a influenciadora brasileira.

“Duas vezes que eu vou-te confortar e tu [afastas-te] e eu nem se quer tinha visto aquilo do abraço do Marco. Não é o que parece, mas como é óbvio, duas vezes que eu o tento…”, começou por dizer, ao conversar a sós com a jovem.

De seguida, Bruna Gomes tentou justificar-se e explicou: “Quando a Marie saiu, eu juro eu estava cega”“Foi o que eu te disse já passou, aquilo já foi. Se não fossem estas imagens eu já não me lembrava do assunto”, retorquiu o piloto.

“Mas eu não sabia que tu tinhas ficado chateado”, afirmou a influenciadora, ao recebeu uma resposta do namorado: “Não fiquei chateado, fiquei triste só”.

Leia também: Big Brother. Após expulsão de Marie, Bernardo Sousa volta a reforçar: “Prometi que era para ti se ganhasse…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>