fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Bernardo Sousa ameaça desistir e faz chantagem com produção

Bernardo Sousa
Reprodução/Twitter

Bernardo Sousa está a ponderar desistir do Big Brother Famosos, tudo por causa da ‘ex’.

Bernardo Sousa e Bruna Gomes estão cada vez mais próximas, mas o concorrente do Big Brother Famosos, fez este sábado, as malas e pondera desistir do reality show. O concorrente está a pressionar a produção do programa e tenciona desistir caso seja comentado na gala deste domingo o assunto da sua ‘ex’.

O piloto desabafou com Daniel Kenedy e Vanessa Silva. “Queres-te ir embora Bernardo Tomás? Quer me deixar aqui sozinha? Se você se vai embora, eu fico sozinha”, questionou o cantora. Bernardo Sousa respondeu: “Acho que sim. Está a ir por um caminho que eu não…”.

“Eu percebo e eu sou tua madrinha, portanto o que tu dizes é que é válido”, disse Vanessa Silva.

“E antes que isto saia do meu controle… Por isso é que eu estou a dizer. Está feita [a mala]. Eu estou tranquilo, mas… a mala está feita se me der assim a coisa! Agora não [saio] porque vou aproveitar a piscina e vou almoçar. Depois de ter o bandulho cheio”, atirou Bernardo.

Daniel Kenedy deixou um conselho ao colega: “Não, mas olha… não vás por aí. É um conselho de irmão, não vás por aí. Chegaste aqui, conquistaste uma coisa. Não faças isso, isso não. Isso seria muito mau. Chegaste aqui por alguma coisa foi e estás a ser o que és por alguma coisa foi”.

Leia também: Big Brother. Bernardo Sousa esclarece: “Afinal, tens ou não tens namorada?”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>