fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Bernardo Sousa acusado de mentir sobre caso de bullying: “Quem fazia era ele aos colegas…”

Bernardo Sousa
Reprodução/Twitter

Bernardo Sousa está a ser acusado de mentir na Curva da Vida após relato de episódio de bullying no colégio.

Numa das galas do ‘Big Brother Famosos’, Bernardo Sousa partilhou com os portugueses a sua Curva da Vida, que ficou marcada pelo dificil adaptação do piloto de automóveis no colégio que frequentou, quando se mudou da Madeira para Lisboa.

“Fui para um colégio de betos e eu, sendo um ilhéu, gostava de andar de ténis e de t-shirt, uma coisa assim mais básica. Mas o sotaque, havia ali muito bullying. Fez-me ser quem eu sou, um bocadinho mais reservado, mais observador“, recordou o madeirense, na altura.

Na edição desta semana da revista Nova Gente, uma fonte ligada a ex-colegas do concorrente do reality show da TVI acabaram por desmentir tais afirmações e acusaram Bernardo de mentir. “Ele mentiu à descarada. Quem fazia bullying aos colegas era ele. Era tudo menos a vítima. Gozava com a turma toda e foi recebido por todos superbem“, pode ler-se na publicação.

“Ele não se quis integrar, não estabeleceu ligação com ninguém, porque tratava mal os colegas. Disse na curva da vida que foi gozado no colégio pelo sotaque dele. Mas nunca tal aconteceu. Era mal-educado para os professores, péssimo aluno, desestabilizava a turma toda e foi suspenso do colégio“, acrescentou ainda essa mesma fonte.

Leia também: Bernardo Sousa ‘debaixo de fogo’ após comentário sobre Tanya: “É extremamente preconceituoso…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>