Big Brother. Bernardo Ribeiro emociona-se na ‘Curva da Vida’: “Nunca disse que amava a minha mãe…”

3 min leitura
Big Brother/Instagram

Bernardo Ribeiro revelou a sua ‘Curva da Vida’ durante a gala deste domingo, dia 12 de novembro, do ‘Big Brother’.

A gala deste domingo, dia 12 de novembro, ficou marcada pela partilhada da ‘Curva da Vida’ de Bernardo Ribeiro. O jovem de Évora ‘abriu o coração’ com os portugueses e os restantes colegas de casa e partilhou alguns dos momentos mais marcantes da sua vida até ao momento.

O concorrente começou por contar que viveu em casa dos avós. “O meu avô tem uma casa de alterne lá no Alentejo. E é um assunto completamente normalizado na nossa aldeia e na nossa família”, começou por dizer.

De seguida, Bernardo Ribeiro ficou marcado com as discussão entre os pais em casa. “Comecei a ver que aquilo estava mais ou menos a descambar. Eu sempre fui muito protetor dos meus irmãos, mas eu guardei muito para mim, porque não queria que eles se aperceberam do que se estava a passar entre a minha mãe e o meu pai. Uma relação muito tóxica. Em todos os meu anos de vida, eu nunca jantei à mesa com o meu pai e a minha mãe em que eles tivessem uma conversa que uma família normal tem”, partilhou, ao afirmar que nunca houve violência física.

O jovem mudou-se para Lisboa para estudar e, ao mesmo tempo, tentar ‘ajudar’ a sua mãe: “Fazia falta dinheiro. Nós sempre tivemos muitas dificuldades financeiras infelizmente. Repara que a minha mãe deixava de comer ela, para nós comermos. Eu sabia que ir para Lisboa, era menos uma cabeça para alimentar em casa”, contou.

O concorrente de Évora explicou o motivo de nunca ter uma namorada: “Meti na cabeça que só podia começar a namorar quando acabasse a licenciatura. Eu também nunca encontrei a rapariga que me preenchesse a esse nível”, revelou, ao indicar que também tem “medo de sofrer”.

“A sua mãe já lhe disse que o ama?”, perguntou o ‘Big Brother’. “A minha mãe não é muito de expressar por palavras aquilo que sente. A minha mãe ama-me, mas eu se calhar nunca disse isso. Eu nunca disse que amava a minha mãe, nunca disse que amava os meus irmãos, nunca disse que amava os meus pais, os meus avós. Para mim é uma palavra difícil”, finalizou Bernardo Ribeiro.

Leia também: Apontado ‘motivo’ das conversas de Rúben e Tatiana Boa Nova: “Só têm recebido informações clínicas…”

Exit mobile version