fbpx
Big Brother TVI

Big Brother: Bernardo Ribeiro é confrontado após escolha polémica

Bernardo Ribeiro
Big Brother/Instagram

Bernardo Ribeiro é um dos novos concorrentes do ‘Big Brother 2022’ e quando entrou na mansão da Malveira, teve de escolher uma dupla como a “mais fraca”.

Quando entrou no ‘Big Brother’, Bernardo Ribeiro teve de escolher uma dupla como a “mais franca” e escolheu Ricardo Pereira e Tatiana Boa Nova.

O jovem justificou a escolha perante os colegas. “Tinha dito já quando entrei que normalmente pelo que tenho visto nos outros reality shows, tenho visto a Tatiana um bocadinho a discutir com o Rúben [Boa Nova], coisas menos apropriadas, escolhi-os em primeiro lugar e acho mais fraca no sentido em que já participaram noutro reality show e acho que não estão a acrescentar muito ao jogo em comparação com outras duplas“, começou por dizer.

Após a gala do ‘Big Brother’, na Cadeira Quente, Joana Schreyer e Rúben Boa Nova reagiram. “Tens algum preconceito com pessoas que já são conhecidas lá fora?“, perguntou o marido de Tatiana Boa Nova. “Não tenho nada contra pessoas que já participaram noutros reality shows e virem participar noutro outra vez, mas talvez, para mim, na minha opinião, fosse mais interessante ver pessoas novas, caras novas. É só isto!“, garantiu o recente habitante da casa mais vigiada do País.

Já Joana Schreyer acusou Bernardo Ribeiro de estar a ser “incoerente”, devido a alguns dos seus comportamentos. “Foste incoerente desde sempre: primeiro a falar com o Ricardo, depois a falar com a Cátia. Quando entraste, foste falar com o Ricardo e acalmar as coisas, a dizer ‘és bué fixe’, e agora ‘ele é o mais apagado’. E depois a Cátia é uma planta e afinal já não é. Depois o Miguel é um grande jogador, mas o Miro é que é o melhor“, explicou a noiva de Ricardo Pereira.

Leia também: Big Brother. Cátia Basílio sobre Patrícia Silva: “Vou-lhe fazer é a vida negra. O inferno vai começar”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News