fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Bernardina reage à morte do ex-sogro: “Era uma pessoa espetacular”

Big Brother, Bernardina Brito
Instagram

Bernardina saiu do ‘Big Brother’ no domingo, dia 28 de fevereiro, e só aí foi informada da morte do ex-sogro, pai de Tiago Ginga. A ex-concorrente elogiou o senhor que faleceu e agradeceu não ter sido informada.

O ex-sogro de Bernardina faleceu dia 15 de Fevereiro, quando a concorrente ainda estava no ‘Big Brother’. Tiago Ginga pediu à produção que não informasse a concorrente do falecimento, para não arriscar a desistência da ex-namorada.

Bernardina agradeceu a decisão de não ter sido informada e explicou: “Eu vou ser sincera: ainda bem não me passaram essa informação. Eu e o Tiago estamos realmente muito bem e sinto que, naquele momento, se calhar, ia começar a pensar que fazia mais falta cá fora, não só para lhe dar apoio, mas também por causa do meu filho, que tinha perdido o avô”.

“Ia ficar a pensar como é que iam explicar ao meu filho como é que o avô tinha partido. O pai do Ginga era uma pessoa espetacular. Não há palavras para descrever. Quem estivesse ao lado dele estava sempre a rir”, recordou a ex-concorrente. Bernardina Brito contou também que o filho Kévim lhe perguntou se ela já sabia que o avô agora é “uma estrelinha”.

Leia também: Big Brother. Sofia recusa ser comparada a Jéssica Nogueira: “Fiquei completamente enojada”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News