fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Bernardina irrita-se com Savate: “Vai-te ver ao espelho, lava a boca!”

Big Brother, Bernardina, Bruno Savate
Reprodução TVI

O ‘Big Brother’ perguntou aos concorrentes: “Quem é que foi a maior desilusão do jogo?”. Bernardina disse que para si foi Bruno Savate o que levou a um bate-boca entre os dois.

As respostas à pergunta do ‘Big Brother’ não foram unânimes entre os concorrentes. Bernardina não teve dúvidas e explicou o porquê de Bruno Savate ter sido a sua maior desilusão na casa. “Eu fui chamada para vir ao buker e fui a primeira a salvar o Savate”, começou por dizer referindo-se à sua presença numa gala antes de ser concorrente.

“Entretanto entrei para este jogo e algumas atitudes do Savate… eu não gostei. A que mais me magoou foi esta última das pedras…”, explicou referindo-se a uma brincadeira protagonizada pelo nortenho e pelo ex-concorrente Pedro Fonseca, que desfizeram o nome da filha de Sofia que estava escrito com pedras no jardim.

Esta justificação levou a um bate-boca entre Bibi e o empresário, que disse: “A partir do momento em que entraste aqui eu só te vejo a atacares-me”. “Savate, vai-te ver ao espelho. Lava a boca, caraças”, ripostou a concorrente de Santa Maria da Feira enervada.

Veja o vídeo aqui.

Leia também: Big Brother. Sandrina fica incomodada com resposta torta de Joana: “Não queria levar essa resposta”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News