fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Bernardina fala sobre a sua prestação no jogo: “Já meti o pé na poça várias vezes”

Big Brother, Bernardina
Reprodução TVI

O ‘Big Brother’ chamou os concorrentes à sala do impacto para, um a um, fazerem uma auto avaliação da sua prestação na casa. Bernardina admitiu que mesmo estando na casa há pouco tempo: “Já meti o pé na poça várias vezes”.

Bernardina começou por se avaliar no respeito pelas regras do ‘Big Brother’ e assumiu: “Eu tenho de admitir que já falhei e entrei há tão pouquinho tempo. Falhei desde ter contacto com o exterior, também já falhei com o tirar o microfone… entre outras que já fui falhando como trazer informações do exterior. Já meti o pé na poça várias vezes”. Também Sónia admitiu algumas das mesmas falhas.

Em relação ao empenho nas tarefas semanais, Bibi atribuiu a si própria um 15. “Estou a dar o que posso e o que não posso”, explicou. Sobre a participação nas discussões da sala, atribuiu um 10: “Porque sou pessoa de participar se me afetar diretamente ou se me perguntarem. Não sou pessoa de me meter nos assuntos e discussões dos outros”.

Em relação à diversão, a concorrente de Santa Maria da Feira, assumiu: “Podia dar um 20. Mas eu sou um ser humano e já tive aqui quebras onde me deixei ir abaixo e sei que durante o programa vou voltar a ter essas quebras”.

No envolvimento nas tarefas da casa, Bernardina tem ficado em dupla com Sónia nas últimas duas semanas e considera que têm dado o seu melhor. Já sobre o envolvimento no jogo, admitiu: “Sou uma pessoa que gosto de estar de longe a observar. Vou observando e quando tiver algo construtivo que valha a pena falar, eu falo”.

Veja o vídeo aqui.

Leia também: Big Brother. Joana confronta Bernardina: “Senti que me estavas a discriminar por eu ser de Cascais”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News