fbpx
TVI Big Brother 2020

Big Brother: Bernardina Brito arrasa Teresa sem piedade: “Cavou a própria sepultura”

Teresa Bernardina Brito Big Brother
Instagram

Bernardina Brito esteve no último domingo na casa do ‘Big Brother – Duplo Impacto’. A ex-Casa dos Segredos foi uma das infiltradas no bunker e acabou por discutir em direto com Teresa.

Bernardina Brito fala da possibilidade de entrar no ‘Big Brother – Duplo Impacto’ e tece duras críticas a Teresa, que a ofendeu na gala do passado domingo.

A sua ida à gala, no passado domingo, deixou-a de coração dividido. “Se o convite para entrar no jogo chegasse neste momento, ia ser complicado por causa dos miúdos e do trabalho. Mas também não posso dizer que está fora de hipótese. Não sei o dia de amanhã, mas de momento acho muito difícil“, começa por explicar  à revista TV 7 Dias.

A verdade é que domingo deu-me muitas saudades. Não estava à espera daquele carinho das pessoas. Estava sossegadinha no meu canto e pensei que o povo já se tinha esquecido que existia uma Bernardina, mas afinal não“, acrescenta Bernardina Brito.

Durante a gala, a nortenha atribuiu o peixe-víbora a Teresa, que não gostou. Badalhoca, porquinho-da-índia e peixe-chaputa foram algumas ofensas proferidas pela concorrente do ‘Big Brother‘.

Devo ter traumatizado a mulher para ela não parar de falar do assunto… Ela bem que me insultou, mas adorei a parte do porquinho-da-índia. Adoro porquinhos-da-índia e a partir de agora fico com esse título. Já tinha ficado conhecida pela javardina e pela xaroca e adorei“, diz, entre risos à referida publicação.

Bernardina Brito não esquece o que Teresa disse

Contudo, Bernardina Brito não esquece outras palavras que foram preferidas. “A única coisa que me custou ouvir da boca dela, que é mãe e avó, foi vir dizer que a minha mãe devia ter vergonha de ter uma filha como eu. Não se diz a ninguém. Ela só está a cavar a própria sepultura. Cada dia o buraquinho da cova está maior. Está pior que no programa anterior“, atira Bibi.

Para a jovem, Teresa tem um problema com a idade. “Ela não está a aceitar bem o facto de que os anos estão a passar. Nunca quis dizer que ela não tem direito estar ali por causa da idade dela, a idade não quer dizer nada! Mas com 50 anos já tem uma bagagem que devia fazer dela outra pessoa“, refere, confessando que “ficou chocada” com o que aconteceu na gala do ‘Big Brother’ do  último domingo.

Não a conhecia, mas já me cruzei com o Jorge, o marido, e é muito simpático. Acho-o um verdadeiro senhor. Ao contrário dela, tem classe e educação“, conclui.

Leia também: Big Brother: Elisabete Moutinho revela que relação com Bruno Savate não acabou bem: “Fui eu que terminei tudo…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>