fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Bernardina arrasa Joana: “A menina é de ouro, ninguém a pode tocar”

Big Brother, Bernardina, Joana
Instagram

O ‘Big Brother’ perguntou a Bernardina quem a irrita mais na casa. A concorrente confessou que quem mais a irrita é Joana e explicou o porquê.

Bernardina explicou ao ‘Big Brother’, perante todos os concorrentes porque é que a Joana é quem mais a irrita. “A pessoa aqui que está mais distante, derivado ao facto de sermos muito diferentes é a Joana e eu já lhe disse. Eu vejo isso porque algumas saídas e atitudes que ela tem às vezes mimadas, de ficar amuada, a última palavra é a dela…Eu não me identifico com isso”, começou por dizer.

A concorrente de Santa Maria da Feira contou um episódio com Joana de que não gostou. Durante uma prova, em que os concorrentes tinham de fazer um flash mob, a designer queixou-se que três concorrentes a tinham empurrado e que não tinha gostado. A concorrente de Cascais acusou também Bibi de lhe dar uma chapada.

Bernardina explicou o que aconteceu. “Estávamos a fazer um flash mob, eu passei por ela e dei-lhe uma palmada no rabo… entretanto quando estávamos no treinos a Joana diz ‘deram-me uma chapada ou uma bofetada’ e eu penso, uma pessoa que esteja lá fora a ouvir isto… para mim é mais uma atitude mimada”, partilhou, considerando que a palavra escolhida pela designer foi exagerada.

 “E os empurrões, até parece que alguém a empurrou. Cuidado, a menina é de ouro. Ninguém lhe pode tocar”, concluiu Bernardina. “Então mas eu sou mimada porque não quero que vocês me toquem?”, disse Joana em sua defesa.

Veja o vídeo aqui.

Leia também: Big Brother! Gonçalo Quinaz desiste do programa e deixa colegas ‘de rastos’

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News